Ex-Athletico é investigado no Chile por agressão sexual
5 de November de 2024Meia, atualmente no Colo-Colo, tem uma denúncia feita pelo Minsitério Público nesta segunda-feira (4)
Por Esporte Banda B em 04 de novembro, 2024 as 14h27.
O meia Vidal, que defendeu o Athletico e que também passou pelo Flamengo no Brasil, é investigado pelo crime de agressão sexual. A denúncia foi feita pelo Ministério Público chileno, na manhã desta segunda-feira (4).
Atualmente jogando no Colo-Colo, Vidal teria participado de uma festa de aniversário organizada por ele e alguns companheiros de time em uma boate. Foi lá que ele conheceu uma mulher e cometido o crime, na madrugada de domingo (3) para segunda-feira.
00:00Play
00:00 / 03:49MuteFullscreen
Siga o Canal da Banda B no WhatsApp Siga o Canal da Banda B no Telegram
O Ministério Público confirmou, em um comunicado, que “há denúncia de agressão sexual no bar (…) mas ninguém está preso”. A denúncia se refere a “jogadores do Colo Colo”, no qual Vidal está incluído.
Passagem de Vidal pelo Athletico
Aos 37 anos, Vidal teve uma curta passagem pelo Furacão em 2023. Foram apenas nove jogos, quando acabou se lesionando jogando pela seleção do Chile.
Revelado pelo Colo-Colo, o meia passou por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, da Alemanha, Juventus e Inter de Milão, da Itália, e Barcelona, da Espanha, além de ter jogado pelo Flamengo, entre 2022 e 2023.
