Suspeito de matar jovem de 19 anos em Campo Largo é preso em operação que também tem apreensão de drogas
4 de November de 2024Uma mulher também foi detida em flagrante por tráfico de drogas
Por Redação em 02 de novembro, 2024 as 16h20.
Um homem de 31 anos foi preso, suspeito de matar um jovem, de 19, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (01).

Veja também
Criança de 10 anos corre assustada de carro, chama atenção da RONE e suspeito é preso após vítima relatar abuso em Curitiba
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 26 de julho no bairro Bom Jesus, por volta das 13h. O jovem morreu na hora.
advertisement
Siga o Canal da Banda B no WhatsApp Siga o Canal da Banda B no Telegram
Foram realizadas diversas diligências e coleta de fontes de prova que indicaram que um masculino de 31 anos seria responsável pelo crime de homicídio.Polícia Civil.
Além da prisão, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços que são ligados ao suspeito. Na cidade da Lapa (RMC), os policiais encontraram maconha, cocaína e crack fracionadas e embaladas para o comércio criminoso.
Também foi cumprido um mandado de prisão em outro endereço vinculado ao investigado em Curitiba. No local, foi autuado em flagrante uma mulher de 33 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e apreendido cerca de 2,8 kg de maconha; 1,7 kg de crack e 365 g de cocaína, além de munições de arma de fogo, balança de precisão, colete balístico entre outros insumos para embalar entorpecentes.Polícia Civil.
- Continue na Banda B! Criança de 10 anos corre assustada de carro, chama atenção da RONE e suspeito é preso após vítima relatar abuso em Curitiba
Após formalizados os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário onde permanecem a disposição da Justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia ou diretamente através do WhatsApp 41 9 9125 5192.Polícia Civil.