“Nunca mais vou te envergonhar”, diz Evellyn à mãe após ser absolvida no Caso Daniel; vídeo

21 de March de 2024 0 By Braz de Morais

Ela era acusada de fraude processual


Por Rodrigo Schievenin, Lucas Sarzi e Antônio Nascimento em 20 de março, 2024 as 21h21.

Evellyn Brisola Perusso foi absolvida pelo júri do Caso Daniel, nesta quarta-feira (20), e prometeu à mãe que nunca irá repetir o que aconteceu na noite da morte do jogador, em 2018. Ela era acusada de fraude processual.

À Banda B, ela disse que a justiça foi feita.

WhatsApp Image 2024-03-20 at 19.15.41
Foto: Banda B

“Foi comprovado a minha inocência. Agradeço muito o pessoal de São José dos Pinhais queme absolveu e entendeu o que eu passei no momento. Mãe, pode deixar que agora tudo o que você falar, estou ouvindo. Nunca mais vai acontecer algo parecido que vai te envergonhar. Nova vida!”, comemorou Evellyn.

A mãe de Evellyn, Rosângela Brisola Machado, também conversou com a Banda B após a sentença.

“Nunca mais quero colocar o pé num lugar desse. Meu sentimento é de justiça feita, de agradecer. Estou aliviada. Graças a Deus vou poder deitar e dormir em paz hoje. Que a Evellyn escute meus conselhos agora. Ouçam os conselhos das mães, porque a mãe só quer o bem. A Evellyn saiu só para ir em um aniversário e deu toda essa reviravolta na vida dela, do dia para a noite”, afirmou Rosângela.

Advogada

A advogada que representa Evellyn no processo, Thayse Pozzobon, disse à Banda B estar muito aliviada com o resultado do julgamento.

“Estamos muito aliviados. A Evellyn sofreu muito desde o início desse processo, teve dificuldade em encontrar trabalho e estamos agradecidos pelos jurados terem reconhecido que ela foi coagida e obrigada a praticar aquele crime”, comentou Pozzobon.

Sentença

Edison Luiz Brittes Junior foi condenado a 42 anos, 5 meses e 24 dias de prisão pela morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. A sentença começou a ser lida pelo juiz Thiago Flores Carvalho, por volta das 18h40. A filha de Edison, Allana Emilly Brittes foi condenada a 6 anos, 6 meses e 6 dias de prisão, tendo determinada a prisão em plenário.

Já Evellyn e os outros três acusados de homicídio foram absolvidos.

Vídeo

https://geo.dailymotion.com/player/xilsi.html?video=x8v627y