Motorista de app que matou passageiro a facadas após demora para cair ‘pix’ é preso pela polícia em Pinhais

13 de March de 2024 0 By Braz de Morais

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (11), no bairro Alto Tarumã


Por Redação com PCPR em 12 de março, 2024 as 16h58.

No tópico: Prisão

Um homem, de 21 anos, suspeito de matar a facadas Paulo Rogério Endlich, foi preso pela Polícia Civil do Paraná. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (11), no bairro Alto Tarumã, no mesmo município.  

De acordo com as investigações, o suspeito trabalhava como motorista de aplicativo. No dia 12 de fevereiro, a vítima teria pedido para uma amiga solicitar uma corrida e realizar o pagamento no final da viagem.

feche-o-homem-no-carro-com-o-celular
Foto ilustrativa: Freepik

“Ao término da corrida, a vítima solicitou a chave pix ao motorista e enviou os dados, junto com o valor, à pessoa que seria responsável pela transferência. Devido à demora em ver efetuado o pagamento, o suspeito ficou alterado e desferiu sete golpes de faca contra o passageiro em via pública”, explica a delegada da PCPR Gessica Andrade.  

A vítima foi socorrida, encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da PCPR em Pinhais para os procedimentos cabíveis. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça.  

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia