Jovem diz que vai procurar emprego e desaparece; família está sem respostas há dois meses e pede ajuda

15 de February de 2024 0 By Braz de Morais

Matheus tem uma tatuagem com o rosto de uma mulher na perna direita e estaria com esquizofrenia, segundo a família


Por Gabriel Souza e Marcelo Borges em 14 de fevereiro, 2024 as 13h55.

O desaparecimento de Matheus Kelvin de Souza completou dois meses no último domingo (11), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A família dele está desesperada e busca informações para tentar reencontrar o jovem de 25 anos.

jovem desaparece Colombo
Jovem diz que vai procurar emprego e desaparece em Colombo. Foto: Colaboração/Banda B

Valdete Pereira, que é mãe de Matheus, contou à Banda B que o filho desapareceu no mês de dezembro ao sair de casa. Ele disse à mãe que procuraria emprego no Sine.

Saiu às 7 horas e não retornou mais para casa. Hoje ele está com dois meses e três dias, que está desaparecido. Eu tenho um boletim [de ocorrência] em mãos. Estou procurando em hospitais, mas, até agora, estou sem nenhuma notícia. Moramos no bairro Paloma.Valdete Pereira, mãe de Matheus, à Banda B.

VEJA TAMBÉM

Bandidos invadem agência do Bradesco em Colombo e arrombam caixa eletrônico

Segundo a mãe, não é a primeira vez que ele desaparece de casa, principalmente por conta do uso de drogas. Nestas últimas horas, Valdete registrou o boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Colombo. O sentimento dela, nesse momento, não poderia ser outro.

Muito aflita, muito triste. É triste para uma mãe saber que tem um filho pelas ruas, sem imaginar o que pode estar acontecendo. Está com fome, sede.Valdete Pereira, mãe de Matheus, à Banda B.

Matheus tem uma tatuagem com o rosto de uma mulher na perna direita. A família também acredita que o jovem está com um quadro de esquizofrenia. Qualquer informação sobre o paradeiro de Mateus pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone (41) 3605-6550. Matéria Banda B.