COCEL REALIZA DESLIGAMENTOS DE ENERGIA PROGRAMADOS PARA OS DIAS 03 E 04 DE FEVEREIRO
31 de January de 2025As interrupções serão pontuais e avisadas aos moradores também por SMS, confira quais as localidades
Publicado: 30/01/2025 11:29:55
Compartilhe:

Foto: Arquivo / Comunicação PMCL
A Cocel (Companhia Campolarguense de Energia) programou algumas interrupções pontuais no fornecimento de energia para a realização de obras de melhoria e ampliação na rede de distribuição de energia.
A ação será na próxima semana, nos dias 03 e 04 de fevereiro, e atingirá poucas unidades por vez, bem como apenas algumas regiões dentro de bairros e no interior. São elas: Jardim Meliane, Cerrado, Boa Vista e Jardim das Acácias.
Importante – Dependendo das condições climáticas, a programação poderá ser alterada.
Todos os consumidores afetados são avisados também por SMS (mensagem via celular), por isso é importante manter o cadastro atualizado na Cocel.
Confira a relação completa dos desligamentos programados abaixo:
03/02 – Jardim Meliane
das 9h às 14h
Ruas afetadas: Rua Cinco, Rua Seis, Rua Setembro e Rua Recife
Unidades afetadas: 48
Motivo: Reforço na rede de distribuição (complemento de fase)
03/02 – Cerrado
das 13h às 17h
Locais afetados: Estrada do Cerrado e Rua Papa
Unidades afetadas: 64
Motivo: Ampliação de rede rural
04/02 – Boa Vista
das 9h30 às 16h
Local afetado: Estrada do Boa Vista
Unidades afetadas: 13
Motivo: Reforço na rede de distribuição (substituição de poste e transformador)
04/02 – Jardim das Acácias
das 9h às 14h
Rua afetada: João Stukas (entre Rua das Acácias e Rua Francisco Lopes da Silva)
Unidades afetadas: 27
Motivo: Melhoria na rede de distribuição (adequação do nível de tensão)
️Em caso de falta de energia não programada, avise a Cocel por meio de um dos seguintes canais, tendo o número de sua unidade consumidora em mãos:
– Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)
– Whatsapp: (41) 99123-2121
– Ligação gratuita: 0800-7262121
– SMS: (41) 99106-9146 – informe apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o dígito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).