Homem usa nome do irmão para tentar enganar policiais e evitar prisão por estupro em Curitiba
13 de November de 2024O homem chamou atenção de policiais da ROTAM após tentar ‘esconder’ uma sacola, que depois foi encontrada com várias drogas
Por Gabriel Souza e Cristiano Vaz em 12 de novembro, 2024 as 22h05.
Com um mandado de prisão por estupro de vulnerável em aberto, um homem foi preso na noite desta terça-feira (12), no bairro Parolin, em Curitiba. Ele chamou atenção de policiais da Rondas Ostensivas Táctico Móvel (ROTAM) que patrulhavam a região após tentar ‘esconder’ uma sacola. Por esse motivo, ele também foi detido em flagrante por tráfico.

À Banda B, o sargento Ortiz explicou que, no momento da abordagem, os policiais encontraram poucas drogas no bolso do suspeito. Mas, na sacola, uma grande quantidade de drogas foram achadas.
00:00Play
advertisement
Siga o Canal da Banda B no WhatsApp Siga o Canal da Banda B no Telegram
Entretanto, mesmo entregue à polícia, ele ainda tentou enganar.
Foi perguntado o nome dele, mas ele passou o nome de outra pessoa, que não batia no sistema para fazer o boletim de ocorrência. Depois, de uma certa pressão, ele revelou o verdadeiro nome e foi constatado o mandado de prisão em aberto por prisão.
Na delegacia, ele implorou para não ser detido. “Sabe que na prisão não será fácil e tentou ‘dar seu jeito’, mas não teve jeito”, completou Ortiz.

O homem foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.