Homem usa nome do irmão para tentar enganar policiais e evitar prisão por estupro em Curitiba

13 de November de 2024 0 By Braz de Morais

O homem chamou atenção de policiais da ROTAM após tentar ‘esconder’ uma sacola, que depois foi encontrada com várias drogas


Por Gabriel Souza e Cristiano Vaz em 12 de novembro, 2024 as 22h05.

Com um mandado de prisão por estupro de vulnerável em aberto, um homem foi preso na noite desta terça-feira (12), no bairro Parolin, em Curitiba. Ele chamou atenção de policiais da Rondas Ostensivas Táctico Móvel (ROTAM) que patrulhavam a região após tentar ‘esconder’ uma sacola. Por esse motivo, ele também foi detido em flagrante por tráfico.

traficante-preso-parolin (2)
Viatura da ROTAM na Central de Flagrantes. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

À Banda B, o sargento Ortiz explicou que, no momento da abordagem, os policiais encontraram poucas drogas no bolso do suspeito. Mas, na sacola, uma grande quantidade de drogas foram achadas.

00:00Play

advertisement

 Siga o Canal da Banda B no WhatsApp Siga o Canal da Banda B no Telegram

Entretanto, mesmo entregue à polícia, ele ainda tentou enganar.

Foi perguntado o nome dele, mas ele passou o nome de outra pessoa, que não batia no sistema para fazer o boletim de ocorrência. Depois, de uma certa pressão, ele revelou o verdadeiro nome e foi constatado o mandado de prisão em aberto por prisão.

Na delegacia, ele implorou para não ser detido. “Sabe que na prisão não será fácil e tentou ‘dar seu jeito’, mas não teve jeito”, completou Ortiz.

traficante-preso-parolin (1)
Material apreendido pela ROTAM no bairro Parolin, em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O homem foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.