Trio suspeito de assaltar praça de pedágio da BR-277 é encontrado e um morre em confronto
1 de November de 2024O trio foi encontrado no Loteamento Miranda, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC)
Por Gabriel Souza e Cristiano Vaz em 31 de outubro, 2024 as 21h47.
O trio suspeito de assaltar a praça de pedágio da BR-277 de São Luiz do Purunã foi encontrado por policiais militares (PMs) no Loteamento Miranda, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (31). Um deles morreu em confronto; outro, um adolescente, foi apreendido; e um terceiro foi preso.

A Banda B apurou que o assalto aconteceu nesta quarta-feira (30) e gerou um prejuízo de R$ 2 mil. No local, policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) apreenderam duas armas, as roupas e o veículo usados no crime; além do dinheiro fruto do roubo.
Minhavida
00:00Pause
Siga o Canal da Banda B no WhatsApp Siga o Canal da Banda B no Telegram
Veja também
Dalledone diz que atentado a tiros não era para assustar: ‘Foi para me matar’; veja fotos e vídeo do estrago
Em entrevista, o tenente Feltrin, da RONE, explicou que o serviço de inteligência do batalhão fez várias diligências logo após receber informações sobre o crime e soube que um Gol, de cor branca, foi utilizado pelos criminosos para fugir.
No local onde o veículo foi encontrado, foi feita uma abordagem e o suspeito confessou a participação no roubo. Nesse mesmo local, foram encontradas duas placas que estavam no veículo no momento do roubo. Ele também entregou onde estavam os outros dois comparsas.Feltrin, tenente da RONE.

A PM foi aos locais indicados. No primeiro, o suspeito foi abordado e encontrou a arma; no segundo, o suspeito entrou em confronto com os policiais ao reagir à abordagem e morreu após ser baleado.
- Continue na Banda B! Vídeo: após descreverem acidente em BO, PMs flagrados agredindo motociclista em Colombo são afastados
Na residência onde ocorreu o confronto, também encontramos drogas. O SIATE foi acionado para socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
https://4743cf3180aedce126c1b35b6b29657a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.htmlFeltrin, tenente da RONE.
Quadrilha?
Veja também
Irmão de jovem que bateu BMW em Curitiba fugiu da PM 27 dias antes, com outra BMW: ‘Embriagado e sem CNH’, diz BO
Questionado sobre um possível envolvimento dos suspeitos em uma quadrilha, Feltrin disse que a polícia ainda não tem informações da participação dos suspeitos em outros crimes semelhantes.
Contudo, já foi verificado que eles têm passagens pela polícia. Então, eles podem estar envolvidos com outras práticas criminosas.Feltrin, tenente da RONE.
O suspeito detido foi levado à Delegacia de Campo Largo. O corpo do homem que morreu no confronto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O que diz a concessionária?
Em nota enviada à Banda B, a Via Araucária informou que, logo após o roubo, acionou as autoridades sobre o crime. Segundo a empresa, os colaboradores que foram alvos das ações dos bandidos passam bem.
Veja as imagens dos crimes, abaixo: